Peça imperdível de Guillermo Calderón: do Chile de Pinochet a Michelle Bachelet
Publicado2 Jul 2011
Hoje, às 21h30, as actrizes Carla Romero, Francisca Lewin e Macarena Zamudio (Compañia Playa/CHILE) sobem ao palco da Sala Polivalente do CAM para a segunda de três apresentações únicas em Portugal da mais recente peça com dramaturgia e encenação do talentoso e premiado Guillermo Calderón:
"VILLA + DISCURSO". Pode adquirir os seus bilhetes via on-line, antes que esgotem!
Para saber mais sobre este espectáculo pode começar pelo site do Festival Internacional de Teatro "Santiago a Mil", seguir até ao (actual) Parque por la Paz Villa Grimaldi e espreitar a sinopse, aqui.
A programação de espectáculos do PRÓXIMO FUTURO continua amanhã, às 19h00, com o concerto de Nozinja, Tshetsha Boys e DJ Spoko, que foram a revelação (a olhos ocidentais como os nossos) mais bombástica e fascinante da música de dança electrónica ao longo do último ano. A compilação ‘Shangaan Electro’ lançada pela editora britânica Honest Jons correu mundo e, tanto a nível de público como a nível de imprensa especializada, só colheu rasgados elogios. Os bilhetes, a 10 Eur cada, também podem ser adquiridos via on-line.
HOJE, 2 de Julho (sábado)
21h30 Sala Polivalente do CAM TEATRO / Cada bilhete: 15 Eur
Villa+Discurso (Chile, 2011, aprox. 110'), de Guillermo Calderón
AMANHÃ, 3 de Julho (domingo)
19h00 Anfiteatro ao Ar Livre MÚSICA / Cada bilhete: 10 Eur
Shangaan Electro (África do Sul), com Nozinja, Tshetsha Boys e DJ Spoko
22h00 Sala Polivalente do CAM TEATRO / Cada bilhete: 15 Eur
Villa+Discurso (Chile, 2011, aprox. 110'), de Guillermo Calderón